segunda-feira, 24 de abril de 2006

Ouvindo-te

Ouvindo-te (tango-canção, 1935) - Vicente Celestino - Intérpretes: Gilda de Abreu e Vicente Celestino

Disco 78 rpm / Título da música: Ouvindo-te / Vicente Celestino (Compositor) / Gilda de Abreu, 1904-1979 (Intérprete) / Celestino, Vicente (Intérprete) / Pixinguinha [Direção], Orquestra Victor Brasileira (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 12/07/1935 / Lançamento: 09/1935 / Nº do Álbum: 33969 / Nº da Matriz: 79977-1 / Gênero: Tango canção


Basta o castigo que vens dando
Está pouco a pouco me matando
Canto de ti só ouço o contracanto
No entanto queria ver
Justo seria conhecer
Quem vive a amar e adorar

A tua voz estou a ouvir
No entanto eu queria a ti sentir
És tão cruel, que mal te fiz
Que mesmo sem te ver sempre te quis


E teu prazer é que eu sofra de amor por ti
Que te ame sem te ver meu bem-te-vi
E bastaria que só uma vez te visse flor
Depois morrer dizendo bendito amor



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário