quinta-feira, 20 de abril de 2006

Se ela perguntar

Se ela perguntar (valsa, 1932) - Sivan Castelo Neto - Intérprete: Gastão Formenti (foto)

Disco 78 rpm / Título: Se ela perguntar / Sivan Castelo Branco (Compositor) / Gastão Formenti (Intérprete) / Harry Kosarin e Seus Almirantes (Acomp.) / Gravadora: Victor / Gravação: 07/04/1932 / Lançamento: 05/1932 / Nº do Álbum: 33542 / Nº da Matriz: 65440-2 / Gênero: Valsa


Quando a deixei toda pálida a chorar
De amor / de amor / por mim
Nem sequer pensei que me fosse demorar
Assim / assim / tanto assim

Quando ela eu souber
Que eu estou triste / e que chorei

Decerto também vai sofrer / eu sei

Se ela perguntar
Você diga que vou bem
Que um dia eu hei de voltar
Desde que você a encontrar
De-lhe recomendações

Mas procure sempre lhe ocultar
As minhas desilusões
Não vá contar que me viu sofrer
Nem que me viu chorar
Diga que não a esquecerei
E que em breve voltarei

Se ela perguntar por mim...



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Um comentário:

  1. Quando eu era criança (hoje estou com 69 anos), uma das minhas irmãs tocava piano e cantava esta música. Ela partiu para a pátria espiritual há 46 anos, mas jamais esqueci desse fato e, muito menos dela!

    ResponderExcluir