sexta-feira, 19 de maio de 2006

Adeus Amor (Tristesse)

Adeus amor (Tristesse) - Urbano Lóes (música de F. Chopin)

Disco 78 rpm / Título da música: Adeus amor / Autoria: Chopin, Frédéric, 1810-1849 (Compositor) / Lóes, Urbano (Compositor) / Carlos Galhardo, 1913-1985 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, 1946 / Nº Álbum 800435 / Lado A / Gravação: 22/5/1946 / Lançamento: Setembro/1946 / Gênero musical: Valsa.


-----C---------- G7----------------- C
Adeus meu amor / É hora de partir
-----------------------G7------- C -----------G7
Cantando esta canção / Eu vou me despedir
-------------C----- C7 ------F ------------D7
Adeus amor / Vou te revelar o que sentia
-------------------G7------ C ----------G7
Desejos de te beijar / Adeus meu amor
--------------------C--------------------- G7
É teu meu coração / Um dia hei de voltar
-------C --------------G7------------ C
Cantando esta canção / Adeus amor
----C7-------- F--------------- E7---------- Am
Não esquecerei / os teus carinhos meu amor
-----------D7----------- Fm------------ C----- Am
Hei de levar a tua imagem / No coração
-----------------------Em ---Am ---------------------Em---- F
Lembrando o teu perfil / ------Lembrando o teu olhar
----------------C ---Fm --------------C -----Fm
Contigo sonharei /------- Adeus amor
-------------------C
Meu grande amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário