quarta-feira, 24 de maio de 2006

Amor sem limite


"Amor Sem Limite" é o álbum lançado em 2000 por Roberto Carlos. O disco marca a retomada da carreira do cantor e compositor depois de um período de luto em razão da morte de sua mulher Maria Rita, ocorrida em dezembro do ano anterior, tendo destaque a faixa-título, que é uma homenagem do cantor à sua falecida esposa. Foi o último álbum lançado pela Sony, pois em seguida Roberto rompera com a parceria de quase quatro décadas com a gravadora (Wikipédia).

Amor sem limite (2000) - Roberto Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

CD Amor Sem Limite / Título da música: Amor sem limite / Roberto Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: Sony Music / Ano: 2000 / Álbum: 2-495915 / Faixa 2.


D
Quando a gente ama alguém de verdade
                     A
esse amor não se esquece.
   G
O tempo passa, tudo passa,
                          D
mas no peito o amor permanece.

D
E qualquer minuto longe é demais,
               A
a saudade atormenta.
G
Mas qualquer minuto perto é bom demais,
             D
o amor só aumenta.

         A
Vivo por ela
           D
Ninguém duvida
               A
Por que ela é tudo
          D
Na minha vida

D
Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
               A
um amor desse jeito.
    G
Do tipo que quando se tem não se sabe
            D
se cabe no peito.

D
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
               A
um amor de verdade.
   G
E um amor assim eu sei que é prá sempre,
             D
é prá eternidade.

         A
Vivo por ela
           D
Ninguém duvida
               A
Por que ela é tudo
          D
Na minha vida

(solo) G D A G G D A
      G
Quem ama não esquece quem ama,
            D
o amor é assim.
                       A
Eu tenho esquecido de mim,
                         D
mas dela eu nunca me esqueço.
    G
Por ela, esse amor infinito,
               D
o amor mais bonito,
                          A
é assim nosso amor sem limite.
                           D
O maior e mais forte que existe.

         A
Vivo por ela
           D
Ninguém duvida
               A
Por que ela é tudo
          D
Na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário