quarta-feira, 24 de maio de 2006

Ana


Ana (1970) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: Ana / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1970 / Álbum: 137695 / Lado A / Faixa 1.


Tom: F

Intro: Gm C7 Gm C7 F (2x)

Gm          C7  Gm    C7                  F
Todo tempo que eu vivi, procurando o meu caminho
Gm           C7    Gm   C7     F             Am
Só cheguei a conclusão que eu não vou achar sozinho
D7 Gm C7Gm C7 F  Am     D7      Gm  C7
Oh, Ana,   Ana,  Ana,  oh oh, oh oh Ana,
Gm     C7   F   Bb F
que saudade de você
Gm                C7  Gm          C7   F
Toda essa vida errada que eu vivi até agora,
Gm      C7   Gm   C7
começou naquele dia
F              Am    D7   Gm C7 GmC7 F
Quando você foi embora...Oh  Ana, Ana,
Am       D7  Gm  C7
Ana, oh oh oh oh Ana
Gm     C7  F  Bb F
Que saudade de você
Gm                      C7      Gm    
Ana eu me lembro com saudade do nosso tempo
C7            F
nosso amor nossa alegria
Gm                         C7 
Agora só te vejo nos meus sonhos
Gm             C7            F      Am
e quando acordo minha vida é tão vazia
D7Gm C7 Gm  C7  F   Am      D7   Gm C7
Oh Ana,     Ana,   Ana, oh oh oh oh Ana.
Gm        C7    F
que saudade de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário