quarta-feira, 24 de maio de 2006

As canções que você fez pra mim


As canções que você fez pra mim (canção, 1968) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Interpretação: Roberto Carlos

LP O Inimitável / Título da música: As canções que você fez pra mim / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1968 / Álbum: 137585 / Lado B / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


G        
Hoje eu ouço as canções 
                         B7
       que você fez pra mim 
                                        Em
     não sei porque razão tudo mudou assim
               Am               D7
Ficaram as canções e você não ficou
G                                       B7
Esqueceu de tanta coisa que um dia me falou, 
                                       Em
tanta coisa que somente entre nós dois ficou
 
              Am                    D7
Eu acho que você já nem se lembra  mais
Am      D7                    G B7             Em
É tão difícil olhar o mundo e ver o que ainda existe, 
 Am         D7                G  
pois sem você meu mundo é diferente
                 D7
Minha alegria é triste
G                                     B7
quantas vezes você disse que me amava tanto
                               Em
tantas vezes eu enxuguei o seu pranto
                 Am     D7          G D7
E agora eu choro só sem ter você aqui

(solo)
(repete 2ª parte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário