quarta-feira, 24 de maio de 2006

Ciúme de você


Ciúme de você (canção, 1968) - Luiz Ayrão - Intérprete: Roberto Carlos

LP O Inimitável / Título da música: Ciúme de você / Luiz Ayrão (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1968 / Álbum: 137585 / Lado B / Faixa 3.


F             A#          F      C7
  se você   demora mais um pouco
           F           A#         C7
  eu fico louco   esperando por você
     F                  Dm
  e digo que não me preocupa
                  A#              Gm         C7
  procuro uma desculpa    mas que todo mundo ve
          F                Dm               A#             C7
  que é ciúme,  ciúme de você,  ciúme de você,  ciúme de você
        F          A#           F    C7
  se você   põe aquele   seu vestido
  F                A#          C7
  lindo,  e alguém olha pra' você
      F                       Dm
  eu digo   que já não gosto dele
                      A#         Gm        C7
  que você não ve que êle está ficando demodê
          F                Dm               A#             C7
  mas é ciúme,  ciúme de você,  ciúme de você,  ciúme de você
                        F
  esse telefone que não para de tocar
    C7                          F
  está sempre ocupado quando eu penso em lhe falar
  Dm                             Gm
  quero então saber   logo, quem lhe telefonou
        G7                        C7
  o que disse, o que queria   e o que você falou
          F                Dm               A#             C7
  só de ciúme,  ciúme de você,  ciúme de você,  ciúme de você
        F       A#            F   C7
  se você   me diz   que vai sair
     F              A#        C7
  sòzinha   eu não deixo você ir
     F                   Dm
  entenda  que o meu coração
              A#                Gm         C7
  tem amor demais, meu bem    e essa é a razão
           F                Dm               A#             C7
  do meu ciúme,  ciúme de você,  ciúme de você,  ciúme de você
           F                Dm               A#             C7
  do meu ciúme,  ciúme de você,  ciúme de você,  ciúme de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário