quarta-feira, 24 de maio de 2006

A janela


A janela (1972) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Roberto Carlos

LP Roberto Carlos / Título da música: A janela / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Roberto Carlos (Intérprete) / Gravadora: CBS / Ano: 1972 Álbum: 137795 / Lado A / Faixa 1.


Tom: Em
(intro) Em

 Em
  Da janela o horizonte
                                Am
 A liberdade de uma estrada eu posso ver
    B7
 O meu pensamento voa livre e em sonhos
              Em
 Pra longe de onde estou
 Eu às vezes penso até onde essa estrada
         Am
 Pode levar alguém
 B7
  Tanta gente já se arrependeu, e eu
     E              F#m       B7
 Eu vou pensar, eu vou pensar
   E
 Quantas vezes eu pensei
                           F#m
 Sair de casa, mas eu desisti
  B7
 Pois eu sei, lá fora eu não teria
                        E
 O que eu tenho agora aqui
 Meu pai me dá conselhos
                               F#m
 Minha mãe vive falando sem saber
         B7
 Que eu tenho os meu problemas e que às vezes
                   E
 Só eu posso resolver
            F#m  B7            E      C#m
 Coisas da vida,   choque de opiniões
            F#m  B7           E
 Coisas da vida,   coisas da vida
 Novamente eu penso ir embora
                         F#m
 Viver a vida que eu quiser
  B7
 Caminhar no mundo enfrentando
                      E
 Qualquer coisa que vier
 Penso andar sem rumo
                                 F#m
 Pelas ruas, pela noite, sem pensar
 B7
 No que vou dizer em casa
                    E
 Nem satisfações a dar
            F#m  B7            E      C#m
 Coisas da vida,   choque de opiniões
            F#m  B7           E
 Coisas da vida,   coisas da vida
 Penso duas vezes, me convenço
                     F#m
 Que aqui é o meu lugar
     B7
 Lá fora, às vezes chove
                                       E
 E é quase certo que eu vou querer voltar
 A noite é sempre fria
                                 F#m
 Quando não se tem um teto com amor
   B7
 E esse amor eu tenho, mas me esqueço
                        E
 Às vezes de lhe dar valor
            F#m  B7            E      C#m
 Coisas da vida,   choque de opiniões
            F#m  B7           E    Gm  C7
 Coisas da vida,   coisas da vida
  F
 Tudo tem seu tempo e uma vida inteira
                 Gm
 Eu tenho pra viver
   C7
 E nessa vida é necessário a gente
                   F
 Procurar compreender
 Coisas que aborrecem, muitas vezes
                 Gm
 Acontecem por amor
   C7
 E esse amor eu tenho esquecido às vezes
               F
 De lhe dar valor
            Gm   C7            F      Dm
 Coisas da vida,   choque de opiniões
            Gm   C7           F
 Coisas da vida,   coisas da vida
            Gm   C7            F
 Coisas da vida,   choque de opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário