sexta-feira, 12 de maio de 2006

Maria dos meus pecados

Agostinho dos Santos
Maria dos meus pecados (samba-canção, 1957) - Jair Amorim e Dunga - Intérprete: Agostinho dos Santos

Disco 78 rpm / Título da música: Maria dos meus pecados / Abreu, Waldemar de (Compositor) / Amorim, Jair (Compositor) / Santos, Agostinho dos (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Polydor, 1957 / Nº Álbum 229 / Gênero musical: Samba-canção



D7M--------- Eb0------- A7
Maria dos meus pecados
------------------------D7M
Cadê meu amor, cadê meu bem
-----Bm ----------E7 -- -----A7M--- Bb0
Mandei-lhe milhões de recados
--------Bm----- E7
E até hoje Maria
------A7
Sei lá de você

D7M ----------Eb0----- A7
Maria dos meus desejos
----------------------------D7M
Cadê meu olhar, meus beijos
-------------D7/9-------------- G7M
Não me diga que eu sou pecador
porque uê
------------Em7---- A7----- D7M ----Gm--- D7M
Meu pecado maior é gostar de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário