sexta-feira, 19 de maio de 2006

Minha namorada



Minha namorada (canção, 1973) - Roberto Corrêa e Jon Lemos - Intérprete: Wanderley Cardoso

LP Wanderley Cardoso / Título da música: Minha namorada / Jon Lemos (Compositor) / Roberto Corrêa (Compositor) / Wanderley Cardoso (Intérprete) / Gravadora: Copacabana / Ano: 1973 / Álbum: COLP 11745 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Tom: C

  C                                  Dm
Porque este lugar me traz assim, recordação
F                 G7            C      G7
Olho em torno de mim e sinto a solidão
     C                         Dm
As flores do nosso jardim não tem mais cor
  F                     G7                 C     
Aqui tudo é triste, porque já não tenho o seu amor
  C7       F       G7        Em
Quanta saudade eu sinto de você
 Am      Dm      G7      C    
Minha namorada, minha namorada
  C7       F       G7        Em
Quanta saudade eu sinto de você
 Am      Dm             G7           C  
Minha namorada, eu não posso lhe esquecer
  C7       F       G7        Em
Quanta saudade eu sinto de você
 Am      Dm      G7      C    
Minha namorada, minha namorada
  C7       F       G7        Em
Quanta saudade eu sinto de você
 Am      Dm            G7           C
Minha namorada eu não posso lhe esquecer
                                        Dm
O cheiro do mato, a água corrente, o entardecer
    F               G7                  C        G7
No corpo o desejo e em cada beijo, eu amei você
   C                                 Dm
E todas as tardes eu volto aqui pra recordar
    F               G7                   C        
Talvez algum dia encontre você, pra não mais chorar
  C7       F       G7        Em
Quanta saudade eu sinto de você
 Am      Dm      G7      C
Minha namorada, minha namorada... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário