quinta-feira, 18 de maio de 2006

Olhos feiticeiros


Olhos feiticeiros (samba, 1964) - Pacífico Mascarenhas - Interpretação: Quarteto Sambacana

LP Sambacana / Título da música: Olhos feiticeiros / Pacífico Mascarenhas (Compositor) / Quarteto Sambacana (Intérprete) / Gravadora: Odeon / Ano: 1964 / Álbum: MOFB 3375 / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Samba bossa nova.



Eb7+ ----------Cm6 ---------Bm6/5+
Eu não sou culpado de ter enfim
------------Eb7/9+ -----------Gb°
Me apaixonado depressa assim
----------------Fm7------------ Bb7
Talvez teus olhos ou o teu sorriso
--------------Eb7+
Me enfeitiçaram

----------Cm6------------ Bm6/5+
Perto de ti sou tão sem jeito
-----------Eb7/9+------ Gb°
Não sei dizer nada direito
---------------Fm7 -----------------Bb7
Não me conformo porque transformo
-----------------Bbm7 ------Eb7/9m
Quando ao teu lado

Ab7+ --------------------Db7/9
Viver francamente ocupado
-----Gm7--------------- Gb°
Sempre pensando em ti
---------Fm7 -------------Bb7
Só podem ter teus olhos
------------Bbm6 --------Eb7/9+
Me enfeitiçado

Nenhum comentário:

Postar um comentário