sexta-feira, 19 de maio de 2006

A volta


A volta (jovem guarda, 1966) - Roberto Carlos e Erasmo Carlos - Intérprete: Os Vips

LP Os Vips / Título da música: A volta / Roberto Carlos (Compositor) / Erasmo Carlos (Compositor) / Os Vips (Intérprete) / Gravadora: Continental / Ano: 1966 / Álbum: PPL 12285 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção / Jovem Guarda.


Am                            Em
  estou guardando o que há de bom   em mim
Am                       Em
  para lhe dar quando você   chegar
F        G7
 toda ternura
   C   Em   Am
e todo meu amor
Em                       Dm   G7
 estou guardando pra lhe dar
Am                    Em
  e toda vez que você me beijar
Am                    Em
  a minha vida quero lhe en...tregar
F          G7
 e em cada beijo
C     Em   Am
certo ficarei
Em                      Dm    G7
 que você não vai me deixar
          A                           E7
           grande demais foi sempre o nosso   amor
           A                       E7
           mas o destino quis nos se...parar
              Bm            E7          A          Am
           e agora que está perto o dia de você chegar
          Em                            Dm   G7
           o que há de bom vou lhe entregar
         Am                    Em
BIS        só vejo a hora de você   chegar
         Am                       Em
           pra' todo o meu amor poder   mostrar
          F           G7
           mas quando eu
               C    Em Am
           de perto te olhar
          Em                      Dm   G7
           não sei se vou poder falar
Am                           Em           63 60 63 60
 estou guardando o que há de bom   em mim
Am                           Em
 estou guardando o que há de bom   em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário