segunda-feira, 5 de junho de 2006

Amor nas estrelas


Amor nas Estrelas (1981) - Roberto de Carvalho e Fausto Nilo - Interpretação: Nara Leão

LP Romance Popular / Título da música: Amor Nas Estrelas / Roberto de Carvalho (Compositor) / Fausto Nilo (Compositor) / Nara Leão (Intérprete) / Gravadora: Polygram / Ano: 1981 / Nº Álbum: 6328 316 / Lado A / Faixa 1 / Gênero musical: Canção.


Intro: C7+ Fm C7+ Fm7 C7+ Fm7 Bm4/7 E7

    A7+    Dm/A  A7+  A6 
No alto de uma montanha 
   G#m4/7   C#7  F#m7 Em7 A7
 existe um lago azul
  D7+      D#°      A/E  G6/7 F#6/7
É lá que a lua se banha
 B4/7          B7               Bm4/7 E7
Até amanhã de manhã me banha de luz
A7+  Dm/A       A7+         G#m4/7  C#7 F#m7 Em7 A7
A solidão é um Saara que o firmamento seduz
     D7+       D#º    A/E   G6/7 F#6/7
E o céu brilha na Guanabara
  B4/7         B7
E sonha só fascinação
             D/E E7
Teu olhar me diz
        Em7            G/A                D7+  B4/7 B7
Vejo a lua dizendo pro sol: eu sou tua namorada
        G/A                                       D6  D7+
Em meu quarto crescente é você quem brilha e me reluz
       F#m7             B7                E7+  C#7
Se você vai iluminar o Japão eu fico abandonada
      A/B                                    D/E Bb5-/7
Num pedaço qualquer de canção na voz dessa mulher
    A7+    Dm/A       A7+    G#m4/7 C#7     F#m7 Em7 A7
E o sol derrama um desejo do céu nessa cama azul
    D7+        D#º           A/E G6/7 F#6/7
Um mel na tua boca e eu te beijo
 B4/7          B7                 D/E E7
Até amanhã de manhã, me banha de luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário