quinta-feira, 27 de julho de 2006

Posando de Star

Posando de Star (1982) - Cazuza - Intérprete: Barão Vermelho

LP Barão Vermelho / Título da música: Por Aí / Cazuza (Compositor) / Barão Vermelho (Intérprete) / Gravadora: Opus Columbia / CBS / Ano: 1982 / Nº Álbum: 412.011 / Lado B / Faixa 3.


Tom: C

Pouco importa o que essa gente vá falar
Mal falem mal eu já to pra lá de rouco

E6             F6
Louco total eu sou o teu amor
E6            F6           E6
Me entenda você precisa descobrir
F6       E6
O que está perdendo é é é o que está
F6  C        Fm  C             A
Perdendo botando banca posando de star
C       Fm       A             C
Você precisa é dar vem viver comigo me
D        A
Experimentar me experimenta
C             D
Solta as coisas lindas que te ardem
E6          F6           E6
Me traz voce tem texto sem cinema
F6         E6
Não faz do sexo um problema
F6     E6               F6
Eu armo uma cena é é é Eu armo uma cena
C      Fm  C             A   C                  A
Quebro garrafa morro de chorar mas inda te faço dar


              C           D
Tudo o que eu quero é uma noite de luar
C             D           E6
São palavras doces as que eu quero escutar
F6           E6            F6
Eu sou o seu amor me entenda você precisa
E6                F6      E6
Descobrir o que está perdendo é é é
F6    C          Fm  
Q que está perdendo   botando banca
C           A  C                      A
Posando de star ahh você precisa é dar
A                   C          D          A
Pouco importa o que essa gente vá falar mal

Nenhum comentário:

Postar um comentário