quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Boa viagem

Noel Rosa
Boa Viagem (samba, 1934) - Ismael Silva e Noel Rosa - Intérprete: Aurora Miranda

Disco 78 rpm / Título da música: Boa Viagem / Rosa, Noel, 1910-1937 (Compositor) / Silva, Ismael (Compositor) / Miranda, Aurora (Intérprete) / Turma da Serenata (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Odeon, 1934 / Nº Álbum 11187 / Lado B / Lançamento: Janeiro/1935 / Gênero musical: Samba.


C          A7         D7    
Se não mandei você embora, enfim,
G7                  C
foi porque me faltou a coragem
A7           Dm      F/A
Mas se você vai dar o fora, então,
Fm/Ab  C/G  A7 D7     C
passe  bem,   boa  viagem!
C          A7         D7
Se não mandei você embora,
G7                  C
enfim, foi porque me faltou a coragem
A7           Dm
Mas se você vai dar o fora,
F/A  Fm/Ab  C/G A7 D7 G7  C
então, passe  bem,   boa  viagem!

         A7     Dm             G7            C
O amor é como a chama, tem princípio, meio e fim
A7           Dm        G7           C/Bb
Se você já não me ama, para que fingir assim?
C7/E       F/A         Fm/Ab      C/G
Não mandei você embora porque sou  benevolente
A7        D7          G7       C    A7 D7 G7
Para que você agora quer sair ocultamente

C          A7         D7       
Se não mandei você embora, enfim,
G7                 C
foi porque me faltou a coragem
A7           Dm      F/A
Mas se você vai dar o fora, então,
Fm/Ab  C/G A7 D7 G7  C
passe  bem,   boa  viagem!

           A7      Dm          G7           C
Seu desejo não me assombra, ofereço o meu auxílio
A7           Dm         G7             C/Bb
Passa bem, vá pela sombra, acabou-se o nosso idílio
C7/E        F/A         Fm/Ab         C/G
Seu amor e o seu nome, eu também  vou esquecer
A7              D7            G7        C
Desta vez juntou-se a fome com a vontade de comer!


Fonte: Samuel Machado Filho - Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário