sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Brasa

Brasa (samba, 1945) - Lupicínio Rodrigues e Felisberto Martins - Intérprete: Orlando Silva

Disco 78 rpm / Título da música: Brasa / Felisberto Martins (Compositor) / Lupicínio Rodrigues, 1914-1974 (Compositor) / Orlando Silva (Intérprete) / Lírio Panicali [Direção], Orquestra Odeon / Gravadora: Odeon / Gravação: 09/03/1945 / Lançamento: 04/1945 / Nº do Álbum: 12571 / Nº da Matriz: 7772 / Gênero musical: Samba


Tom: E
Em              B7
Você parece uma brasa
B7
Toda vez que eu chego em casa
B7                  Em
Dá-se logo uma explosão
Em                    B7
Ciúmes de mim não acredito
B7
Pois meu bem não é com grito
B7                   Em
Que se prende um coração

Em                  B7
Desculpe a minha pergunta
B7
Mas tem tanta asneira junta
B7                  Em
Quem a  ensinou a falar
E7                  Am
Teu professor bem podia
Am                Em
Ensinar que não devia
Em    B7         Em
Deste modo me tratar

E                A7
Se às vezes você chora 
A7                        B7
Quando eu passo as noites fora
B7                    E
Não venho em casa almoçar
Am                      Em
É... que as mulheres da rua
Em                      B7
Têm a alma melhor que a tua
B7                  Em
Sabem melhor me agradar

E                      A7
E se às vezes eu me demoro
A7             B7
É diminuindo a hora
B7              Em
Para com você estar
Am               Em
Se apagasse essa brasa
Em               B7
Eu não sairia de casa 
B7                   Em
Dia e noite a lhe adorar


Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário