quarta-feira, 9 de agosto de 2006

De babado

Marília Batista
De Babado (samba, 1936) - João Mina e Noel Rosa - Intérpretes: Noel Rosa e Marília Batista

Disco 78 rpm / Título da música: De Babado / João Mina (Compositor) / Noel Rosa, 1910-1937 (Compositor) / Noel Rosa (Intérprete) / Marília Batista, 1918-1990 (Intérprete) / Conjunto Regional de Benedito Lacerda (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 05/03/1936 / Lançamento: 04/1936 / Nº do Álbum: 11337 / Nº da Matriz: 5276 / Gênero: Samba / Coleções de origem: IMS, Nirez



De Babado sim,
Meu amor ideal
Oi de babado, não

Seu vestido de babado
Que é de fato alta costura
Me fez sábado passado
Ir até a Cascadura

(breque:) E voltei com a perna dura


Com vestido de babado
Eu comprei lá em Paris
Eu sambei num batizado
Não dei palpite infeliz

(breque:) Você não viu porque não quis

Quando eu ando a seu lado
Você sobe de valor

Seu vestido de babado
É você sem meu amor

(breque:) Eu acho bombom sem doçura

Quando andei pela Bahia
Pesquei muito tubarão
Mas pesquei um bicho, um dia
Que comeu a embarcação

(breque:) Não era peixe, era dragão

Brasileiro diz, "Meu Bem "
E Francês diz, Mon Amour
Você diz, "Vale quem Tem "
Muito dinheiro pra pagar seu ponto "ajour"

(breque:) Eu ando sem "I'argent toujours"

Tu me diz um verso agora
Que eu já vou me mandar
Não vou dizer porque tenho respeito
Estou com o verso aqui no peito

(breque:) Oi, você vai me desculpar



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário