terça-feira, 29 de agosto de 2006

Esta noite eu queria que mundo acabasse


Esta noite eu queria que o mundo acabasse (samba-canção, 1963) - Silvinho - Intérprete: Silvinho

LP A Consagração - Silvinho / Título da música: Amor sincero / Sílvio Lima (Compositor) / Roberto Muniz (Compositor) / Silvinho (Intérprete) / Paulo Gracindo (Declam.) / Orquestra (Acomp.) / Gravadora: Philips / Ano: 1963 / Álbum: P 632.133 L / Lado A / Faixa: 1 / Gênero musical: Samba-canção.


Tom: Em 

Em
Esta noite 
                          Am
Eu queria que o mundo acabasse 
            D7                   G
E para o inferno o senhor me mandasse 
        C                    B7  C B7
Para pagar todos os pecados meus 
      Em
Esta noite 
                          Am
Eu queria que o mundo acabasse 
            D7                   G
E para o inferno o senhor me mandasse 
        C                    B7  C B7
Para pagar todos os pecados meus 
D                              G
Eu fiz sofrer a quem tanto me quis 
        C                 Am
Fiz de ti, meu amor, infeliz 
      C                  B7  C B7
Esta noite eu queria morrer 
     Em
Perdão... 
                         Am
Quantas vezes tu me perdoaste 
         D7                 G
Quanto pranto por mim derramastes 
          C                B7  C B7
Hoje o remorso me faz padecer 
D                          G
Esta é a noite da minha agonia 
     C                  Am
É a noite da minha tristeza 
 B7                     Em
Por isso eu quero... Morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário