sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Meu barraco


Meu Barraco (samba) - Lupicínio Rodrigues e Leduvy de Pina - Intérprete: Lupicínio Rodrigues

LP Lupicínio Rodrigues - Dor De Cotovelo / Título da música: Meu Barraco / Rodrigues, Lupicínio, 1914-1974 (Compositor) / Rodrigues, Lupicínio (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Rosicler / Chantecler, 1973 / Nº Álbum: 7164 / Lado A / Faixa 6 / Gênero musical: Samba.


Tom: C

        C          Am               Dm  Dm/C 
Eu vou mudar meu barraco mais pra baixo 
           G7                        C 
As minhas pernas já não podem mais subir 
                  Eb°         G7 
Alto do morro era bom na mocidade 
         Dm7          G7          C      G7 
Na minha idade a gente tem que desistir 

         C          Am         Dm   Dm/C 
Subir o morro antes era brincadeira 
      G7                         C 
Até carreira eu apostava e não perdia 
                      Eb°          Dm 
Quando eu subia todo mundo me aclamava 
      G7                       C 
E reclamava toda vez que eu descia 

          Am     Am/G           D7 
Tarde de sol a cabrocha me esperava 
                   G7                     C    Dm7 
Antes da hora eu chegava sem um pingo de suor 
       Em7             Eb°       Dm 
Vinha correndo oh meu Deus que bom que era 
                G7 
Mocidade não espera 
                   C 
Quanto mais cedo melhor 

             Am         Am/G         D7 
Mas hoje em dia / Minha velha sofre tanto 
                 G7        C     Dm7 
Fica jogada num canto 
        Em7        Eb°           Dm 
Chegar cansado de pisar estes barrancos 
                    G7 
Juntar os cabelos brancos 
                 C    Gb   C 
Na mesma cama e dormir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário