terça-feira, 15 de agosto de 2006

O dinheiro que ganho

Assis Valente
O Dinheiro Que Ganho (samba, 1951) - Assis Valente - Intérprete: Quatro Ases e Um Coringa

Disco 78 rpm / Título da música: O Dinheiro Que Ganho / Valente, Assis (Compositor) / Quatro Ases e Um Coringa (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: RCA Victor, Julho/1951 / Nº Álbum 800791 / Lado B / Gênero musical: Samba.



O dinheiro que ganho
Não dá pra ficar no meio da rua
Pra cá e pra lá, pra lá e pra cá
O dinheiro que ganho só dá pra viver
No meu barracão, sentado no chão
Comendo de mão farinha, feijão
Olhando a cabrocha mexendo o legume
Pra não azedar


O dinheiro que ganho...

Se fico na rua lá vem um amigo
E eu sou obrigado a lhe convidar
Tomar um traguinho, bater um papinho
Dar uma voltinha pro tempo passar
Depois do passeio, lá vem o jantar
E também o café
Lá se vai meu dinheiro
E eu vou pro Salgueiro a pé
Meu dinheiro não dá

O dinheiro que ganho ...

Se fico na rua lá vem um amigo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário