quinta-feira, 10 de agosto de 2006

O que é que você fazia?

A pequena notável
O Que É Que Você Fazia? (marcha, 1936) - Hervé Cordovil e Noel Rosa - Intérprete: Carmen Miranda

Disco 78 rpm / Título da música: O Que é Que Você Fazia? / Gênero musical: Marcha / Cordovil, Hervé (Compositor) / Rosa, Noel (Compositor) / Miranda, Carmen (Intérprete) / Gravadora Odeon / Número do Álbum: 11324 / Gravação: 00/1936 / Lançamento: 00/1936 / Lado A.



Deitado num trilho de um trem
Estando amarrado e amordaçado
Sabendo que o maquinista
Não é seu parente
Nem olha pra frente
O que é que você fazia?
Eu nesse caso nem me mexia

Sentado, olhando um cachorro
Que da sua mão tirou o seu pão
Sabendo que o seu bilhete
Que está premiado
Também foi roubado
O que é que você fazia?
Eu nesse caso nem me mexia

Se um dia sua sogra bebesse
Um gole pequeno de um grande veneno
E por um capricho da sorte
Ou de algum doutorzinho
Ela ficasse mais forte
O que é que fazia o senhor?
Eu nesse caso matava o doutor
E o que é que a senhora fazia?
Eu nesse caso desaparecia<

Nenhum comentário:

Postar um comentário