quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Quantos beijos

Vadico
Quantos beijos (samba, 1936) - Noel Rosa e Vadico - Intérprete: Marília Batista e Noel Rosa

Disco 78 rpm / Título da música: Quantos beijos / Autoria: Rosa, Noel, 1910-1937 (Compositor) / Vadico (Compositor) / Marília Batista, 1918-1990 (Intérprete) / Rosa, Noel, 1910-1937 (Intérprete) / Reis do Ritmo (Acompanhante) / Imprenta [S.l.]: Victor, 1936 / Nº Álbum 34140 / Lado B / Gênero musical: Samba.


Tom: E

         E
Quantos beijos 
Quando eu saía
     B
Meu deus, quanta hipocrisia! 
     A
Meu amor fiel você traía
    B               E
Só eu é quem não sabia 
           B7               E
Ai ai meu Deus mas quantos beijos

E        B7
  Não andava com dinheiro todo dia 
      E
Para sempre dar o que você queria 
           C#m       F#             B
Mas quando eu satisfazia os teus desejos 
         C#m   F#7        B                B7
Quantas juras... quantos beijos...quantos beijos
         E
Quantos beijos 
Quando eu saía
     B
Meu deus, quanta hipocrisia! 
     A
Meu amor fiel você traía
    B               E
Só eu é quem não sabia 
           B7               E
Ai ai meu Deus mas quantos beijos

       B7
Não esqueço aquelas frases sem sentido 
       E
Que você dizia sempre ao meu ouvido 
        C#m           F#         B
Você porém mentia em todos os ensejos 
         C#m  F#7         B
Quantos juras... quantos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário