quinta-feira, 10 de agosto de 2006

Sem tostão

Sem Tostão (samba, 1932) - Arthur Costa e Noel Rosa - Intérprete: Arthur Costa

Disco 78 rpm / Título: Sem Tostão / Autoria: Rosa, Noel, 1910-1937 (Compositor) / Costa, Arthur (Compositor) / Costa, Arthur (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Columbia, 1932 / Nº Álbum 22101 / Lado A / Lançamento: 02/1932 / Gênero: Samba.


Tom: C

Intr.: C  G/B  Am7...

          C         A7         Dm  A7 Dm     
De que maneira eu vou me arranjar
          G7              C                
Pro senhorio não me despejar?
 G7         C         A7         Dm  A7 Dm  
  De que maneira eu vou me arranjar         
          G7              C                 
 Pro senhorio não me despejar?
         C°              C                   
Pois eu hoje saí do plantão                 
 A7     Dm    G7    C                       
Sem tostão! sem tostão!
         C°              C                   
Pois eu hoje saí do plantão
 A7     Dm    G7    C                      
Sem tostão! sem tostão!                     

         A7           Dm          G7          C
Já perguntei na prefeitura quanto tenho que pagar:
                G7                      C
Quero ter uma licença pra viver sem almoçar.
     C/Bb      F/A        Fm/Ab         C/G
Veio um  funcionário e gritou  bem indisposto
        A7             Dm
Que pra ser assim, tão magro
      G7          C                 G7
Tenho que pagar imposto! (mas vejam só!)

*REPETE REFRÃO

            A7         Dm           G7          C
E quando eu passo pela praça, quase como o chafariz
                     G7                       C
Quando a minha fome aperta, dou dentadas no nariz
    C/Bb         F/A        Fm/Ab          C/G
Ensinei meu cachorrinho a passar sem ver comida:
         A7         Dm        G7            C
Quando estava acostumado, ele disse adeus à vida!
  C°   B°   G       C
Cuá, cuá, cuá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário