sexta-feira, 11 de agosto de 2006

Um favor


Um Favor (samba-canção, s.d.) - Lupicínio Rodrigues - Intérprete: Jamelão

LP Jamelão Interpreta Lupicínio Rodrigues / Título da música: Um Favor / Rodrigues, Lupicínio, 1914-1974 (Compositor) / Jamelão, 1913-2008 (Intérprete) / Imprenta [S.l.]: Continental, 1972 / Nº Álbum SLP-10075 (1-01-404-012) / Lado A / Faixa 4 / Gênero musical: Samba canção.


A         E7        A        E7
Eu hoje acordei pensando
A           E7      A
Por que eu vivo chorando
Dbm  Cm      Bm   Gb7  Bm
Podendo lhe procurar
Gb7      Bm
Se a lágrima é tão maldita
Gb7    Bm
Que a pessoa mais bonita
E7         A     Gb7  Bm  E7
Cobre o rosto prá chorar

                   A
E refletindo um segundo
E7               A7
Resolvi pedir ao mundo
D
Que me fizesse um favor
F7                 Dbm
Para que eu não mais chorasse
Gb7        Bm
Que alguém me ajudasse
E7            A        E7
A encontrar o meu amor

  A         E7         A
Maestros, músicos, cantores
E7                 A
Gente de todas as cores
Eo         Gb7       Bm    Gb7   Bm
Façam esse favor prá mim
E
Quem souber cantar que cante
Bm    
Quem souber tocar que toque
E7                   A
Flauta trombone ou clarim

                 A7          A             A7
Quem puder que grite / Quem tiver apito, apite
D           F7              Dbm
Faça esse mundo acordar / Para que onde ela esteja
Gb7     Bm   E7                 A     F   A
Saiba que alguém rasteja / Pedindo pra ela voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário