terça-feira, 22 de agosto de 2006

A você

Carlos Galhardo
À você (valsa, 1937) - Ataulfo Alves e Aldo Cabral - Intérprete: Carlos Galhardo

Disco 78 rpm / Título da música: À você / Aldo Cabral (Compositor) / Ataulfo Alves, 1909-1969 (Compositor) / Sílvio Caldas, 1913-1985 (Intérprete) / Orquestra Copacabana (Acomp.) / Gravadora: Odeon / Gravação: 08/10/1936 / Lançamento: 04/1937 / Nº do Álbum: 11458 / Nº da Matriz: 5408 / Gênero: Valsa / Coleções de origem: IMS, Nirez


Em você
Tudo é encantamento
Em você
Tudo é deslumbramento
Você traduz
Sonhos de luz
Anjo divino
Qual uma dádiva do céu
No meu destino.

Em você eu encontrei, querida
A realização
Do que sonhei na vida
É você, na expressão da verdade
A minha apoteose de felicidade.

Seu olhar me fascina
Seu olhar me domina
Seu sorriso é um sorriso de santa
Seu andar macio, nos encanta
Nas linhas do seu corpo
Há um perfume de amor, embriagador
Enfim, você pra mim
É a encarnação desta canção!



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário