domingo, 9 de março de 2008

Lalá

Bando da Lua
Lalá (marcha, 1935) - João de Barro e Alberto Ribeiro - Intérprete: Bando da Lua

Disco 78 rpm / Título da música: Lalá / Alberto Ribeiro, 1902-1971 (Compositor) / João de Barro "Braguinha", 1907-2006 (Compositor) / Bando da Lua (Intérprete) / Gravadora: Victor / Gravação: 27/06/1935 / Lançamento: 08/1935 / Nº do Álbum: 33958 / Nº da Matriz: 79943-1 / Gênero musical: Marcha


Lalá, Lelé, Lili, Loló, Lulu...

Amei Lalá
Mas foi Lelé que me deixou jururu
Lili foi mal
Agora só quero Lulu

Amei Lalá
Mas foi Lelé que me deixou jururu

Lili foi mal
Agora só quero Lulu (Lulu, Lulu)

Eu ando agora tão só
Não tenho Lalá, Lelé, Lili
E não encontro Loló
Eu ando agora tão só
Não tenho Lalá, Lelé, Lili e Loló

Teu coração ò Lulu
É uma prisão, um alçapão
Onde eu cai sem querer
Dele eu não quero fugir
Se um dia eu sair
Eu sei que vou morrer



Fontes: Discografia Brasileira - IMS; Instituto Moreira Salles.

Um comentário:

  1. Há um pequeno erro na letra publicada: o correto é "Lili foi má" (rima com Lalá) e não "Lili foi mal".

    ResponderExcluir