domingo, 26 de setembro de 2010

Cheiro de galpão

Os Monarcas

Intro: G F Em Dm C (G7 C) 


G7
Esta vaneira tem um cheiro de galpão
C
Que reascende meu olfato de guri
Am G7
É pau-de-fogo da memória dos fogões
C
Essência bugra que me trouxe até aqui

Dm
Essa vaneira tem um cheiro chimarrão
G7 C
De seiva xucra derramada no braseiro
Am G7
Quando a fumaça do angico se mistura
C (Bis)
Com um odor de figueirilha no palheiro

(G7 C)
G7
Esta vaneira tem um que de quero mais
C
Que reativa o paladar que já foi meu
Am G7
Relembra a rapa da panela que furou
C
E no cantinho da memória se perdeu

Dm
Esta vaneira tem sabor de araçá
G7 C
Jabuticaba, guabiroba, ariticum
Am G7
Por isto lembro o tempo bueno de piá
C (Bis)
Enlambuzado de pitanga e guabijú

(G7 C)
G7
Esta vaneira tem um dom de reviver
C
Fazer as cores que o tempo desbotou
Am G7
Sentir as formas que o tato esqueceu
C
E ser de novo o que eu fui e já não sou

Dm
Esta vaneira tem um que de nostalgia
G7 C
Que traz de volta o romantismo do cantor
Am G7
Revigorando um coração que endureceu
C (Bis)
E não queria mais ouvir falar de amor

(G7 C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário